Ferramentas e conhecimentos

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Grand Theft Auto IV - GTA IV - PC FULL [6 servers] + CRACK 100%

Grand Theft Auto IV - GTA IV
Nome: Grand Theft Auto IV - GTA IV

Estilo: Ação/Plataforma

Fabricante: Rockstar North

Lançamento: 03/12/2008

Idioma: Multilanguage

Sistema Operacional: Windows XP/Vista

Configurações

Requisitos Mínimos
Processador: intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 64
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Vídeo: 256 MB, nVidia 7900 / ATI X1900
Direct3D: Sim
Versão do Pixel Shader : 3.0
Versão do Vertex Shader : 3.0
Versão do DirectX : 9.0c


Requisitos Recomendados


Processador: Intel Core 2 Quad / AMD Phenom X3
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Vídeo: 512 MB, GeForce 8600 / Radeon ATI 3870
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Versão do Pixel Shader : 4.0
Versão do Vertex Shader : 4.0
Versão do DirectX : 10.0

Requisitos Recomendados para o Vista
Memória RAM: 2.5 GB
Outros: GeForce 7900 / Radeon X1900


Descrição



Grand Theft Auto IV é o quarto jogo da mais famosa franquia da Rockstar. O jogador assume o papel de Niko Bellic, um europeu que vai aos Estados Unidos em busca de melhores condições de vida e a fim de deixar seu passado aparentemente negro para trás.
O game se passa em Liberty City, que desta vez faz alusões muito mais claras à cidade de Nova Iorque; é possível ver pontos característicos do local fielmente reproduzidos, como o Empire State Building, a Estátua da Liberdade e a Ponte do Brooklyn. O protagonista é, aparentemente, um imigrante europeu que vai à cidade procurando uma nova vida.
Graças à engine RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), os gráficos de GTA IV são impressionantes, com efeitos de luz e sombra muito bem feitos. O game vai ser lançado para PS3 e Xbox 360 e, segundo seus produtores, vão ser disponibilizados episódios extras algum tempo após o lançamento.
Durante o primeiro trailer, o protagonista conta que já matou, seqüestrou e vendeu várias pessoas, pretendendo mudar de vida na nova cidade. Vindo da Rockstar, sabe-se que isso só pode ser uma grande ironia, não é mesmo?

------

Pode-se dizer, sem sombra de dúvidas, que Grand Theft Auto IV foi um dos melhores jogos já lançados na história dos videogames. O título é simplesmente incrível, e arranca regozijos até hoje dos usuários de PlayStation 3 ou Xbox 360 que contam com uma versão do aclamado jogo da Rockstar. A excelente recepção, explícita tanto em críticas quanto em popularidade, fez com que, felizmente, a Rockstar não se esquecesse de presentear a plataforma na qual o jogo debutou, o PC.
A equipe de desenvolvimento localizada em Toronto está trabalho duramente no porte do título para satisfazer os fãs da plataforma. E, ao que parece, o resultado deve ser ainda mais impressionante do que nos consoles — sim, isso é possível. Quem viu as versões para PlayStation 3 e Xbox 360 chegar antes às prateleiras e ficou sem esperanças para GTA IV no PC, será recompensado com uma versão cheia de aprimoramentos.
O que era bom ficou ainda melhor.
Um magnífico jogo requer magníficas máquinas?
Logo de cara, é notável que o jogo conta com uma aparência mais brilhante, detalhada e vibrante, devido à flexibilidade oferecida pela plataforma. Contudo, aqueles que contam com PCs com cerca de três anos de idade também não devem ter problemas em rodar o jogo. Mesmo com potencial para ser executado em uma resolução máxima de 2560x1600 pixels, GTA IV também deve fluir perfeitamente em máquinas que não sejam de última geração. Pelo menos é o que dizem os membros da Rockstar, mas é bom ir se preparando desde já caso queira desfrutar de toda a beleza do jogo.
Qual é o problema com taxistas, Niko? Felizmente, será possível alterar algumas configurações que devem aprimorar significativamente o desempenho em sua máquina. Além das opções como luz, detalhes e outros ajustes, você também pode alterar a densidade do tráfico de veículos sem qualquer problema. Caso seu computador não esteja gozando de bons componentes, você ainda conta com a possibilidade de ajustar as configurações de modo que a taxa de quadros por segundo se torne estável, diminuindo significativamente o tráfico de maneira integral ou apenas em momentos mais elaborados.
Quem conta com um PC de ponta também terá suas recompensas. O jogo permite uma configuração capaz de aumentar o nível de tráfico de maneira incrível, superando facilmente os números atingidos pelos consoles. Prepare-se para ver Liberty City de maneira mais caótica do que nunca. Detalhes como árvores, superfícies e, principalmente, a iluminação prometem estar mais belos do que nunca na “pior cidade da America”.
Sorria, você está sendo filmado
O sistema de controles é outro fator que deve deixar os fãs boquiabertos. É possível jogar utilizando uma combinação de mouse e teclado ou até mesmo usufruir de um joystick. As instruções que aparecem na tela serão alteradas automaticamente de acordo com o controle escolhido, o que dispensa a necessidade de alterar as configurações.
Niko faz um papel dramático em GTA IV. Para quem faz algumas proezas inacreditáveis em Liberty City e não tem como provar para seus amigos, a versão para PC oferece um interessante recurso para recordar destes belos momentos. GTA IV registra automaticamente de 30 segundos a três minutos de dados de jogo, dependendo da quantidade de ação apresentada na tela. Ao pressionar a tecla F2, o jogo salva um arquivo que pode ser editado posteriormente. Ou seja, ao fazer algo incrível, basta pressionar F2 e o arquivo estará pronto para ser visualizado no editor.

Assim como muitas opções do jogo, o editor é acessado através do menu disponibilizado no telefone celular de Niko Bellic. Ao entrar no editor, você automaticamente sai do jogo, então se certifique de ter terminado qualquer tarefa pendente e salvado o jogo.
Luz, câmera e muita ação em Liberty City
Os jogadores que também são cinéfilos de plantão não devem sofrer com os controles do jogo. Tudo indica que os comandos serão simples e de fácil aprendizado, mas isso não limita as possibilidades. Inicialmente, você pode selecionar a câmera, optando por uma perspectiva padrão de jogo, a qual é exatamente idêntica à visão encarada pelo jogador no momento em que o segmento foi gravado.

Há também outros ângulos, como a visão de alvos próximos, ângulos fixos e uma câmera livre. A última opção é uma das mais atraentes. Com ela, o jogador pode desfrutar de diversas perspectivas diferentes. Contudo, a câmera livre tem suas limitações. Se você encontra-se a até 10 metros de Niko, você terá total liberdade, mas, ao se distanciar demasiadamente, a câmera fica automaticamente focada no personagem, permitindo apenas zooms e visões panorâmicas.
Nada de explosões cenográficas aqui, amigo.
Você ainda pode configurar seqüências de cenas inserindo marcadores em determinados quadros e selecionando a posição da câmera para cada um dos marcadores e também a transição entre cada um deles. Isso possibilita a criação de várias cenas com diferentes ângulos, como, por exemplo, girar a câmera em volta de Niko enquanto o personagem saca sua arma — quem não se lembra de Matrix? Para uma melhor experiência, pode-se adicionar filtros às cenas e até diminuir a velocidade do tempo.


GTA IV rumo às telonas

Sem dúvidas, a ferramenta é de grande potencial. Em breve, provavelmente veremos muitos vídeos incríveis envolvendo Niko Bellic, graças à imaginação fértil de vários jogadores espalhados pelo mundo. Para deixar seus filmes ainda mais impressionantes, o modo oferece a possibilidade de configurar o som de cada clipe, desligando ou ligando vozes e outros efeitos sonoros.

Caso de deseja adicionar qualquer música para servir como plano de fundo, o editor também conta com uma opção que permite essa ação. Além disso, o jogador pode optar por aumentar o volume dos efeitos sonoros para enfatizar explosões e tiroteios nos momentos mais dramáticos. Segundo os desenvolvedores, GTA IV para PC também pode originar combinações de cenas que originam segmentos mais longos.

Um dos jogos mais aclamados de todos os tempos tem tudo para fazer bonito também no PC — e com direito a replay. Grand Theft Auto deve chegar ao Natal deste ano, com muitas novidades que devem deixar o jogo ainda mais interessante. Talvez o editor de vídeos seja uma das mais interessantes, pois agora suas histórias de Liberty City poderão ser passadas para seus amigos — já que, provavelmente, o sistema terá suporte online — e até para seus netos.

Tamanho: 13.85 GB

Tipo: .Iso

Release: Grand Theft Auto IV PC Edition REAL DEAL FOLKS

Idiomas: english, french, german, italian, spanish, russian, chinese and japanese

Meu Presente de Natal para Todos esse Ano, e nos vemos próximo ano


OZ Mto Mais que Warez - UV e Renato@ [Uploader] mandam!

DVD 1

Em Partes de 200 MB no Rapidshare - 37 Partes



http://rapidshare.com/files/169931516/rs.g.UV.part01.rar

http://rapidshare.com/files/169936210/rs.g.UV.part02.rar

http://rapidshare.com/files/169936652/rs.g.UV.part03.rar

http://rapidshare.com/files/169935982/rs.g.UV.part04.rar


http://rapidshare.com/files/169936132/rs.g.UV.part05.rar

http://rapidshare.com/files/169936205/rs.g.UV.part06.rar

http://rapidshare.com/files/169936577/rs.g.UV.part07.rar

http://rapidshare.com/files/169936126/rs.g.UV.part08.rar

http://rapidshare.com/files/169936633/rs.g.UV.part09.rar

http://rapidshare.com/files/169936259/rs.g.UV.part10.rar

http://rapidshare.com/files/169936872/rs.g.UV.part11.rar

http://rapidshare.com/files/169936221/rs.g.UV.part12.rar

http://rapidshare.com/files/169936344/rs.g.UV.part13.rar


http://rapidshare.com/files/169936048/rs.g.UV.part14.rar

http://rapidshare.com/files/169936363/rs.g.UV.part15.rar

http://rapidshare.com/files/169936260/rs.g.UV.part16.rar

http://rapidshare.com/files/169936311/rs.g.UV.part17.rar

http://rapidshare.com/files/169935466/rs.g.UV.part18.rar

http://rapidshare.com/files/169936861/rs.g.UV.part19.rar

http://rapidshare.com/files/169935865/rs.g.UV.part20.rar

http://rapidshare.com/files/169936303/rs.g.UV.part21.rar

http://rapidshare.com/files/169936212/rs.g.UV.part22.rar


http://rapidshare.com/files/169936561/rs.g.UV.part23.rar

http://rapidshare.com/files/169936064/rs.g.UV.part24.rar

http://rapidshare.com/files/169936510/rs.g.UV.part25.rar

http://rapidshare.com/files/169936227/rs.g.UV.part26.rar

http://rapidshare.com/files/169936760/rs.g.UV.part27.rar

http://rapidshare.com/files/169936159/rs.g.UV.part28.rar

http://rapidshare.com/files/169936830/rs.g.UV.part29.rar

http://rapidshare.com/files/169936201/rs.g.UV.part30.rar

http://rapidshare.com/files/169945991/rs.g.UV.part31.rar


http://rapidshare.com/files/169946394/rs.g.UV.part32.rar

http://rapidshare.com/files/169946089/rs.g.UV.part33.rar

http://rapidshare.com/files/169946549/rs.g.UV.part34.rar

http://rapidshare.com/files/169946205/rs.g.UV.part35.rar

http://rapidshare.com/files/169946512/rs.g.UV.part36.rar

http://rapidshare.com/files/169944970/rs.g.UV.part37.rar


Em Partes de 800 MB no Megaupload, 2shared, Gigasize - Guentem 20 Minutos

Parte 1

http://www.megaupload.com/pt/?d=CQ14HU0L

http://www.2shared.com/file/4386256/dbb8f899/GTxWarDVD1UVpart01.html

http://www.gigasize.com/get.php?d=yhrzlxc5hhd

Parte 2

http://www.megaupload.com/pt/?d=JKGCOCB1

http://www.2shared.com/file/4386265/699cfae0/GTxWarDVD1UVpart02.html

http://www.gigasize.com/get.php?d=pkm32r9glmc

Parte 3

http://www.megaupload.com/pt/?d=HJZX2CRI

http://www.2shared.com/file/4386291/e9692236/GTxWarDVD1UVpart03.html

http://www.gigasize.com/get.php?d=pv5po60fwgb

Parte 4

http://www.megaupload.com/pt/?d=NE9B7HCI

http://www.2shared.com/file/4386307/d00a567d/GTxWarDVD1UVpart04.html

http://www.gigasize.com/get.php?d=cjno2rs0n0d

Parte 5

http://www.2shared.com/file/4386346/c361a3ef/GTxWarDVD1UVpart05.html

http://www.megaupload.com/pt/?d=VS5A7OHI

http://www.gigasize.com/get.php?d=pqy7lbnx49f

Parte 6

http://www.2shared.com/file/4386359/4ac58f3f/GTxWarDVD1UVpart06.html

http://www.megaupload.com/pt/?d=7DEIZJCI

http://www.gigasize.com/get.php?d=21qlwr7x4zb

Parte 7

http://www.2shared.com/file/4386367/8650f1fb/GTxWarDVD1UVpart07.html

http://www.megaupload.com/?d=WACED6LC

http://www.gigasize.com/get.php?d=rzjwxm378pf

Parte 8

http://www.2shared.com/file/4386383/1fbe186c/GTxWarDVD1UVpart08.html

http://www.megaupload.com/?d=WBEI02MQ

http://www.gigasize.com/get.php?d=xch7mw426lf

Parte 9



http://www.2shared.com/file/4386388/886cc1e4/GTxWarDVD1UVpart09.html

http://www.megaupload.com/?d=4D1JCZSN

http://www.gigasize.com/get.php?d=o54q9243fnd


Parte 10

http://www.2shared.com/file/4386390/9fac7897/GTxWarDVD1UVpart10.html

http://www.megaupload.com/?d=7SBZ1KG0

http://rapidshare.com/files/169704963/GTxWar.DVD1.UV.part10.rar

DVD 2

Em Partes de 200 MB no Rapidshare - 36 Partes

http://rapidshare.com/files/169668214/GTGfn.DVD2.UV.part01.rar

http://rapidshare.com/files/169670339/GTGfn.DVD2.UV.part02.rar

http://rapidshare.com/files/169667449/GTGfn.DVD2.UV.part03.rar

http://rapidshare.com/files/169672007/GTGfn.DVD2.UV.part04.rar

http://rapidshare.com/files/169667588/GTGfn.DVD2.UV.part05.rar

http://rapidshare.com/files/169671791/GTGfn.DVD2.UV.part06.rar

http://rapidshare.com/files/169668314/GTGfn.DVD2.UV.part07.rar

http://rapidshare.com/files/169672607/GTGfn.DVD2.UV.part08.rar

http://rapidshare.com/files/169668239/GTGfn.DVD2.UV.part09.rar


http://rapidshare.com/files/169672547/GTGfn.DVD2.UV.part10.rar

http://rapidshare.com/files/169668148/GTGfn.DVD2.UV.part11.rar

http://rapidshare.com/files/169671923/GTGfn.DVD2.UV.part12.rar

http://rapidshare.com/files/169668236/GTGfn.DVD2.UV.part13.rar

http://rapidshare.com/files/169670278/GTGfn.DVD2.UV.part14.rar

http://rapidshare.com/files/169668340/GTGfn.DVD2.UV.part15.rar

http://rapidshare.com/files/169669691/GTGfn.DVD2.UV.part16.rar

http://rapidshare.com/files/169668301/GTGfn.DVD2.UV.part17.rar

http://rapidshare.com/files/169671947/GTGfn.DVD2.UV.part18.rar


http://rapidshare.com/files/169667229/GTGfn.DVD2.UV.part19.rar

http://rapidshare.com/files/169671269/GTGfn.DVD2.UV.part20.rar

http://rapidshare.com/files/169668399/GTGfn.DVD2.UV.part21.rar

http://rapidshare.com/files/169671667/GTGfn.DVD2.UV.part22.rar

http://rapidshare.com/files/169667642/GTGfn.DVD2.UV.part23.rar

http://rapidshare.com/files/169671253/GTGfn.DVD2.UV.part24.rar

http://rapidshare.com/files/169667988/GTGfn.DVD2.UV.part25.rar

http://rapidshare.com/files/169671573/GTGfn.DVD2.UV.part26.rar

http://rapidshare.com/files/169667873/GTGfn.DVD2.UV.part27.rar


http://rapidshare.com/files/169671324/GTGfn.DVD2.UV.part28.rar

http://rapidshare.com/files/169668404/GTGfn.DVD2.UV.part29.rar

http://rapidshare.com/files/169671532/GTGfn.DVD2.UV.part30.rar

http://rapidshare.com/files/169677031/GTGfn.DVD2.UV.part31.rar

http://rapidshare.com/files/169673331/GTGfn.DVD2.UV.part32.rar

http://rapidshare.com/files/169678960/GTGfn.DVD2.UV.part33.rar

http://rapidshare.com/files/169673364/GTGfn.DVD2.UV.part34.rar

http://rapidshare.com/files/169679020/GTGfn.DVD2.UV.part35.rar

http://rapidshare.com/files/169672301/GTGfn.DVD2.UV.part36.rar


Em Partes de 800 MB no Megaupload, 2shared, Gigasize - 9 Partes

Parte 1

http://www.megaupload.com/?d=AKNQNNH2

http://www.2shared.com/file/4389427/bf10322c/GtfbWarDVD2UVpart01.html

http://www.gigasize.com/get.php?d=jcjboyy5z8c

Parte 2


http://www.megaupload.com/?d=BZKIE457

http://www.gigasize.com/get.php?d=gl5hzksy9jf

http://www.2shared.com/file/4387157/16451133/GtfbWarDVD2UVpart02.html


Parte 3


http://www.megaupload.com/?d=C2WTMPLD

http://www.gigasize.com/get.php?d=614hrqgtxbf

http://www.2shared.com/file/4387169/dad06ff7/GtfbWarDVD2UVpart03.html


Parte 4

http://www.megaupload.com/?d=R7YFXE60

http://www.2shared.com/file/4386655/45b801ff/GtfbWarDVD2UVpart04.html

http://www.gigasize.com/get.php?d=6wo9n59zl6f

Parte 5

http://www.megaupload.com/?d=T7UH7YJ4

http://www.2shared.com/file/4386665/6e95523c/GtfbWarDVD2UVpart05.html


http://www.gigasize.com/get.php?d=ws60w371bzb


Parte 6

http://www.megaupload.com/?d=ZX2V5FB5

http://www.2shared.com/file/4386676/ee8732c7/GtfbWarDVD2UVpart06.html

http://www.gigasize.com/get.php?d=r13xmhg182b


Parte 7

http://www.megaupload.com/?d=ZCWITL3W

http://www.2shared.com/file/4386685/f0167fb2/GtfbWarDVD2UVpart07.html

http://www.gigasize.com/get.php?d=x49zvhgwkmc


Parte 8



http://www.megaupload.com/?d=0SYJF2GM

http://www.2shared.com/file/4386644/2ba40028/GtfbWarDVD2UVpart08.html

http://www.gigasize.com/get.php?d=ssn3ktt5mff



Parte 9




http://www.megaupload.com/?d=YWCDUETP

http://www.2shared.com/file/4386632/8d8633da/GtfbWarDVD2UVpart09.html

http://www.gigasize.com/get.php?d=jl99yrsjlyb



----------



Manual GTA em PDF



Release: Grand Theft Auto IV PC Manual - P2P




Links:



http://rapidshare.com/files/169740735/Gta4.manual.UV.rar

http://www.megaupload.com/?d=VZCNO2B0

http://w17.easy-share.com/1702667120.html

http://www.mediafire.com/download.php?ydjjtoqzjy4

http://bitroad.net/download/c84197709265/Grand.Theft.Auto.IV.PC.Manual-Xbox360---By-Kills-WD---UV.rar.html



Links acima são cambiáveis - mirrors









MAIS LINKS - THEGENIUS



MEGA DVD1 PARTE 1

MEGA DVD1 PARTE 2

MEGA DVD1 PARTE 3


MEGA DVD1 PARTE 4

MEGA DVD1 PARTE 5

MEGA DVD1 PARTE 6

MEGA DVD1 PARTE 7


MEGA DVD1 PARTE 8

MEGA DVD2 PARTE 1

MEGA DVD2 PARTE 2

MEGA DVD2 PARTE 3


MEGA DVD2 PARTE 4

MEGA DVD2 PARTE 5

MEGA DVD2 PARTE 6

MEGA DVD2 PARTE 7


MEGA DVD2 PARTE 8

BITROAD DVD1 PARTE 1

BITROAD DVD1 PARTE 2

BITROAD DVD1 PARTE 3


BITROAD DVD1 PARTE 4

BITROAD DVD1 PARTE 5

BITROAD DVD1 PARTE 6

BITROAD DVD1 PARTE 7


BITROAD DVD1 PARTE 8

BITROAD DVD2 PARTE 1

BITROAD DVD2 PARTE 2

BITROAD DVD2 PARTE 3


BITROAD DVD2 PARTE 4

BITROAD DVD2 PARTE 5

BITROAD DVD2 PARTE 6

BITROAD DVD2 PARTE 7


BITROAD DVD2 PARTE 8

LETIT DVD1 PARTE  1

LETIT DVD1 PARTE 2

LETIT DVD1 PARTE 3


LETIT DVD1 PARTE 4

LETIT DVD1 PARTE 5

LETIT DVD1 PARTE 6

LETIT DVD1 PARTE 7


LETIT DVD1 PARTE 8

LETIT DVD2 PARTE 1

LETIT DVD2 PARTE 2

LETIT DVD2 PARTE 3


LETIT DVD2 PARTE 4

LETIT DVD2 PARTE 5

LETIT DVD2 PARTE 6

LETIT DVD2 PARTE 7


LETIT DVD2 PARTE 8

MANUAL

CRACK



Instruções Para o Crack:



1. Execute o original LaunchGTAIV.exe para passar a checagem de data, esteja desconectado da internet.

2. Agora copie o crack LaunchGTAIV.exe e substitua o existente.


3. Destive o acesso a internet do LaunchGTAIV.exe, GTAIV.exe e RGSC.exe (rockastar games social club)

4. Copie o crack paul.dll para a pasta principal do jogo.

5. Execute LaunchGTAIV.exe novamente.

6. Agora o Social club launches perguntará se você deseja se logar-se em uma conta.

7. Inicie o social club em modo Offline

8. Pronto, agora ira abrir Launch do GTAIV.

9. Boa diversão!!!



by F3rn4nd0







MAIS LINKS - SEMPREFULL.COM

DVD 1



parte 1

http://www.megaupload.com/?d=RIA11BLH



parte 2

http://www.megaupload.com/?d=YF6LSJTX




parte 3

http://www.megaupload.com/?d=31WHWC4H



parte 4

http://www.megaupload.com/?d=QI2Y7PHI



parte 5

http://www.megaupload.com/?d=ASVDAO0F



parte 6


http://www.megaupload.com/?d=POIEAFFI



parte 7

http://www.megaupload.com/?d=D63U3V6P



parte 8

http://www.megaupload.com/?d=IOG0SSMS



parte 9

http://www.megaupload.com/?d=4B0MU2C0




parte 10

http://www.megaupload.com/?d=SE5CYPA5





DVD 2



Parte 1

http://www.megaupload.com/?d=P3Z39UJ3



Parte 2


http://www.megaupload.com/?d=0KFNS0T9



Parte 3

http://www.megaupload.com/?d=I2YF6MLJ



Parte 4

http://www.megaupload.com/?d=VJ18OG06



Parte 5

http://www.megaupload.com/?d=L1JU9SQ8




Parte 6

http://www.megaupload.com/?d=32MT0WHV



Parte 7

http://www.megaupload.com/?d=CT3NWBFC



Parte 8

http://www.megaupload.com/?d=NTWGZGFK



Parte 9


http://www.megaupload.com/?d=0FH6OYM6




Manual GTA em PDF



Release: Grand Theft Auto IV PC Manual - P2P



Links:



http://rapidshare.com/files/169740735/Gta4.manual.UV.rar

http://www.megaupload.com/?d=VZCNO2B0









CRACK DISPONÍVEL!!! ATIVAÇÃO TBM!! - UV



Release: Grand Theft Auto IV [Activation Bypass] By VONSiD (100% Working)



Acredito que esse funcione no Release que eu postei, por favor verifiquem antes se o LaunchGTAIV tem 4 MB de tamanho, pois não funciona para a versão que tem 25 MB de tamanho.



CONFIRMADO FUNCIONANDO - Activation By Pass



Conseguiram burlar a ativação!




By Darkc0der



100% WORKING!



//// A NO-DVD CRACK IS NEEDED ////



--------------------------------------------



Link:



http://www.megaupload.com/?d=2GDXX1NK


http://rapidshare.com/files/169953784/GT.Ativa__o.UV.rar



Instalação:



1. Copy PAUL.DLL to the main folder "C:Program FilesRockstar GamesGrand Theft Auto IV"



Print Confirmando que burlou a ativação: VER O PRINT



Release: GTA 4 CRACK-WORKING



Links:




http://www.megaupload.com/?d=F725G4IP

http://rapidshare.com/files/169974572/GVTWork.UV.rar





Instalação:



1. Execute o original LaunchGTAIV.exe para passar a "checação" da data de lançamento, esteja conectado a internet.

2. Assim o LaunchGTAIV.exe muda para um arquivo menor e um arquivo paul.dll.

3. Desabilite o acesso à internet para LaunchGTAIV.exe, GTAIV.exe e RGSC.exe (rockstar games social club app)

Aqui vc pode simplismente desconectar o cabo da internet do pc ou bloquear com o firewall se assim quiser.


4. Copie o paul.dll craquado na pasta raíz do jogo.

4. Faça a mesma coisa tb: Substitua o LaunchGTAIV que está na pasta do crack.

5. Execute LaunchGTAIV.exe novamente.

6. Agora Social club launches perguntará para você se cadastrar.

7. Começe o social club em modo offline.

8. Agora só jogar ! xD.




By Sahriel



CRACK RECOMENDADO A TODOS PARA BAIXAR:




Obs: Esse crack elimina até então todos os bugs que o jogo tava tendo.



Release: GTA IV Crack Securom Bypass Launcher READNFO UBER-PROPER-FeD0R



Links:



Megaupload

Rapidshare



Instalação:




1. DO A CLEAN INSTALL (Use original GTAIV.exe, GTAIVGDF.dll, etc)

2. Replace LaunchGTAIV.exe with provided launcher

3. Run GTA IV from Rockstar Games Social Club (RGSC)

No activation required. No serial required unless you want to play on L!VE.



Algumas confirmações sobre esse crack:



--

Confirmed to work online too! Use a live account from another game!


--

For the guys with the "could not find GTAIV.exe error.

You must do the release date check, that will create the GTAIV.exe file !!

--

For people with Fatal Error: DD3D30 its a faulty game issue! People who

bought the game have that error. To fix it..try a lower resolution like 800x600

or 1440 something lower than the resolution OR re-install the game in SAFE MODE





Este outro crack abaixo é o mais antigo mais funciona do msm jeito mas ainda tá com alguns bugs, mas ainda deixei no tópico para quem quiser baixar...




Release: GTA 4 CRACK-WORKING



Links:



Megaupload

Tapidshare



Instalação:



1. Execute o original LaunchGTAIV.exe para passar a "checação" da data de lançamento, esteja conectado a internet.


2. Assim o LaunchGTAIV.exe muda para um arquivo menor e um arquivo paul.dll.

3. Desabilite o acesso à internet para LaunchGTAIV.exe, GTAIV.exe e RGSC.exe (rockstar games social club app)

Aqui vc pode simplismente desconectar o cabo da internet do pc ou bloquear com o firewall se assim quiser.

4. Copie o paul.dll craquado na pasta raíz do jogo.

4. Faça a mesma coisa tb para o crack: Substitua o LaunchGTAIV que está na pasta do crack e coloque ele no lugar do que tem na pasta do game.

5. Execute LaunchGTAIV.exe novamente.

6. Agora Social club launches perguntará para você se cadastrar.

7. Começe o social club em modo offline.

8. Agora só jogar ! xD.






IMPORTANTE

Pessoal para quem tem o XP SP2 e não quer por o SP3 tem esse tutorial aqui:



GTA IV PC Works fine with Windows XP SP2! I'm playing it now on my XP SP2 PC. The trick is to let GTA think you have SP3 on. Some app I Installed also wanted SP3 installed to run, but I was too lazy to download SP3 at the time so I tricked it. You can change/tweak what Service pack windows reports is installed by tinkering with the Registry. This works like a bomb!



Here is how:

(Only do this if you like tinkering with the registry!)



Step 1: Run Regedit by Clicking on Start -> Run , type in regedit and press enter

Step 2: Make a backup of your registry (just in case)


Step 3: Browse to "HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Contr ol\Windows"

Step 4: Modify the value of "CSDVersion" from "0x00000200" (SP2) to the Windows XP SP3 value of "0x00000300"

Step 5: Close registry editor

Step 6: Reboot

Step 7: Start GTA and freakin enjoy it already!


Alguns Prints da instalação:

http://i33.tinypic.com/qsqd7b.png

http://i34.tinypic.com/25kln9x.png

http://i37.tinypic.com/15s0zd0.png


http://i34.tinypic.com/2rn7xpz.png



Screen do Jogo Funcionando By thiag01337 e Murdagame (membros e staff da UV)

http://i37.tinypic.com/2rdcifn.jpg

http://i36.tinypic.com/9ammhw.gif

http://i37.tinypic.com/hte2jl.gif

http://i35.tinypic.com/24kw486.gif

http://i38.tinypic.com/drco4x.gif

http://i33.tinypic.com/212vksw.gif


ttp://i34.tinypic.com/2ry6mw6.gif

http://i37.tinypic.com/23jlkdc.gif



By raptorstz



Como Salva o game?



- Logue no menu do jogo, onde tem Options, Guide...

- Leve seu mouse pra cima da tela, vai aparece a opção do Games for Windows - LIVE, clica la, e coloque para criar um profile, assim irá ter a opção pra criar um profile offline...

- Depois de criado, vc vai poder salvar seu jogo.




- Ou Aperte a tecla HOME, que ja abre a tela pra criar, se preferir...



----------



Renato, tem alguma dica de como posso fazer para o game parar de banlançar e melhorar o fps?



Sim, primeiro de tudo... Reinstale o game novamente, siga todos os passos certinho da instalação e antes de abrir o jogo pra jogar Delete ou renomeia para qualquer outro nome, ou mova pra qualquer outra pasta do pc a dll GTAIVGDF.dll que está dentro da pasta do game.



- Testado por vários users gringos já e pelo raptorstz.



Para quem msm assim continua com a tela tremendo e o jogo com lag, baixe o netframework 3.5 e instale e depois entre no game e rode a opção benchmark, e não se esqueçam tb de atualizarem os drivers da placa de video.






Continuo tento erro no Gta e ele apareceu uma mensagem o que eu faço?



Olhe abaixo os erros mais comuns do jogo...



General GTA IV Error codes



If you are getting problems that doesn’t pop an error message with those error codes, skip this and scroll down to the section below the GTA error codes



MMA10 Error Out of memory - Please re-boot your system


RMN20 Error Windows Vista: Need to have Service Pack 1 or higher to proceed.

RMN30 Error Windows XP 64 / Server 2003: Need to have Service Pack 2 or higher to proceed.

RMN40 Error Windows XP: Need to have Service Pack 3 or higher to proceed.

DD3D50 Error D3D Error - DirectX 9 video card required

TEXP110 Error D3D Error - Failed to create texture - Please restart the game

DWIN20 Error D3D Error - Failed to query memory. Please re-start the game.

DD3D10 Error D3D Error - Please re-boot your system

DD3D10 Error D3D Error - Please re-boot your system

DD3D30 Error D3D Error - Please re-boot your system


DWIN30 Error D3D Error - Please re-boot your system

DD3D20 Error D3D Error - Please re-install the game and/or re-install DirectX

DWIN10 Error D3D Error - Please restart the game

DD3D60 Error D3D Error - Shader Model 3.0 or higher is required

DD3D70 Error D3D Error - Unable to retrieve D3D Device. Please re-boot your system

GPUP10 Error D3D Error - Unable to retrieve D3D Device. Please re-boot your system

TEXP20 Error D3D Error - Unable to retrieve D3D Device. Please re-boot your system

TEXP30 Error D3D Error - Unable to retrieve D3D Device. Please re-boot your system

TEXP80 Error D3D Error - Unable to retrieve D3D Device. Please re-boot your system


DD3D40 Error D3D Error - Unable to retrieve device capabilities. Please install latest video card driver and/or re-install DirectX

TEXP10 Error D3D Error - Unable to retrieve device capabilities. Please install latest video card driver and/or re-install DirectX

DD3D80 Error D3D reset failed - Please restart the game.

STRB10 Error Failed to delete file - Please re-boot your system

RMN10 Error Failed to read file - Please re-boot your system

STRM10 Error Failed to read file - Please re-boot your system

STRM20 Error Failed to read file - Please re-boot your system

BNDL10 Error Failed to write file – Please re-boot your system


STBF10 Error Failed to write file – Please re-boot your system

VOIC10 Error Fatal voice chat error - Please restart the game

RESC10 Error Out of video memory - Please re-boot your system

BA10 Error Out of virtual memory - Please re-boot your system

EA10 Error Out of virtual memory - Please re-boot your system

TEXP60 Error Unable to create color render target - Please re-install DirectX and/or install the latest video card driver.

TEXP70 Error Unable to create depth render target - Please re-install DirectX and/or install the latest video card driver.

AE10 Error Insufficient Memory to Start Game - Please close some applications and restart the game


PC10 Error Unable to retrieve D3D Device - Please reboot your machine or reinstall your display driver

TF10 Error Unable to write to disk - Please restart the game

WS20 Error InitWinSock failed - Please re-boot your system and/or re-install the game

WS30 Error InitWinSock failed - Please re-boot your system and/or re-install the game




Nenhum comentário: