Ferramentas e conhecimentos

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Download Jogos Gratis - Battlefield 1942: The World War II Anthology


» DESCRIÇÃO

Battlefield 1942 para mais de colmatar a falta de adrenalina em seu corpo - uma forma mais realista e emocionante batalhas, você não tenha visto.
O jogo permitirá que você se tornar um partido directo aos 16 grandes batalhas da Segunda Guerra Mundial ao lado do Japão, Alemanha, E.U., URSS, Inglaterra ou França. Participa na batalha de Kursk arco Stalingrad batalha, a storming de Berlim, o desembarque na Normandia, avianalete a Pearl Harbor.
Pegue as mãos dos automáticos, lança-granadas ou rifles sniper, empréstimos na torre cisterna ou um lutador do banco do piloto, juntamente com outros jogadores que podem participar no combate junto com você através de uma rede local ou pela Internet
Descrição Battlefield 1942: Road to Rome
Neste suplemento ao funcionário Battlefield 1942, tem de competir na velocidade de balas para ir para a batalha sob o bombardeamento e inexpugnável bastiões tempestade, mas para a maioria dos jogadores desesperados desenvolvedores deveriam considerar a possibilidade abaionetar ataque!
Parque acrescentado para a nova tecnologia combates veículos: bombardeiros, lanchas, tanques pesados. Para enfrentar os novos equipamentos pesados não era menos pesada artilharia.
A inteligência artificial melhorada e thoughtful design cartões não teria aborrecido fãs um único jogo. Ao mesmo tempo, defensores da rede batalhas foram muitas mais possibilidades de ataques e inteligente concertada batalhas de grande escala, que agora pode ter até 64 jogadores
Descrição Battlefield 1942: Secret Armas de WW2
Gerencie 16 tipos de novas tecnologias militares, incluindo tanques T95 supercomputadores, sistemas de mísseis, jacto mochila que pode elevar a infantaria no ar.
Escolha qualquer um dos sete novos modelos de armas, tais como propulsora facas, K98 espingarda mauser rifle lançador de granadas com podstvolnym, metralhadora leve Bren, um fuzil automático Remington Auto 5 outros.
Mergulhe na 8 campanhas militares no original e variada paisagem de Praga noite, cobertas de neve Escandinávia ou o segredo deles Führer algures perto de Berlim.
Experimente um novo modo de jogo, que ordena a execução de tarefas específicas para a captura ou destruição de locais sensíveis.
Novos tipos de tropas: commandos britânicos e alemães elite tropas.

» CONFIGURAÇÃO

Requisitos do sistema:
Processador Intel Pentium III 1,0 GHz
256 MB de RAM
Vídeo baseado em NVIDIA GeForce 4, com 32 MB de memória
Tamanho: 4,35 Gb

» INFORMAÇÕES

Inclui Battlefield 1942, Battlefield 1942: Road to Rome, Battlefield 1942: Secret Armas de WW2. Jogadores e críticos ao redor do mundo já manifestaram as suas opiniões - Battlefield 1942 é um verdadeiro avanço em todas as frentes, o melhor jogo de 2002! Entre os projectos recentemente publicado sobre a Segunda Guerra Mundial, só Battlefield 1942 irá lhe fornecer um memorável efeito de presença, um sentido da realidade dos acontecimentos que distinguir verdadeiras obras primas de jogos serednyachkov. Este jogo tem tudo que você precisa para o sucesso: o grande escala batalhas históricas, o real armas, o jogador gerido tanques, veículos, navios e aviões!

» SCREENSHOTS



[Botão+de+Download.png]

Nenhum comentário: