Ferramentas e conhecimentos

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Download Jogos Gratis : City Life Edition 2008





Previa

Sabe-se que muitos entusiastas da série SimCity ficaram um pouco insatisfeitos e decepcionados com o SimCity Sociedades, porém existem outras opções no mesmo estilo simulador de cidades e um deles chama-se City Life Edition 2008.

O City Life 2008 não é “mais um simulador”, o jogo é realmente bom, muito bom. No jogo é possível definir classes de moradores e o local onde eles habitam, desde favelas a arranha-céus em bairro nobre da cidade onde habita o pessoal da “Elite”, e nada de construir favelas ao lado de bairro nobre pois os habitantes podem entrar em conflito social.

O jogo foi produzido pela Monte Cristo e segue os passos do seu antecessor City Life 2006, nesta edição é possível importar e compartilhar os mapas com a cidade construída.

Pedreiros, políticos e até artistas podem habitar a cidade, mas cuidado com a mistura de classes socias, pois isto pode gerar muitas brigas entre os habitantes o que acaba tirando o sossego do prefeito tanto quanto o sistema de água do SimCity 4.

Uma das características que mais chamou minha atenção é o zoom que se pode dar na cidade, é possível passear pelas ruas e ver de perto o que está acontecendo na cidade, muito legal.

Requisitos mínimos:
Processador: 1,5 GHz
Memória RAM: 256 MB
Vídeo: 64 MB

Requisitos recomendados:
Processador: 2,0 GHz
Memória RAM: 512 MB
Vídeo: 128 MB

INFORMAÇÕES

Servidor ------------------------MegaUpload
Status---------------------------Completo
Tamanho Compactado---------------2.68 Gb
Tamanho Descompactado------------2.68 Gb
Partes 01 - 27 -------------------- 100 Mb
Parte 28 ------------------------87 Mb

Links via megaupload

Pasta com os links

Tradução

Nenhum comentário: