Ferramentas e conhecimentos

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Eu, a Patroa e as Crianças - 5ª Temporada Dublado [Rapidshare e Megaupload]


Eu, a Patroa e as Crianças
Nesta temporada:



* Nos créditos, pode-se ver que há uma grande participação de parentes de Damon Wayans, o protagonista Michael Kyle. Isso porque a produção da sitcom é feita pela ABC. A transmissão no Brasil é feita pela Sony Entertainment Television.



* Em dois episódios, há a participação de Nicole Scherzinger, da banda The Pussycat Dolls, como uma modelo, que conhece Michael na primeira classe de um avião para o Havaí.



* Em alguns episódios, há também a participação de um dos filhos do ator, Damon Wayans Jr., que faz o papel de John, um dos amigos de Michael Kyle Jr.



* Raven-Symoné fez uma participação em um episódio como uma amiga de Claire, que estava grávida.




* A série termina com Jay esperando o quarto filho, surpreendendo a todos.

* Os produtores cancelaram a série na quinta temporada por acharem que as situações atuadas já tinham passado da realidade no mundo.

* O canal de televisão ABC Family informou que a próxima temporada será gravada a partir de setembro de 2008, em contradição ao que haviam informado os produtores da série.


* A ABC recentemente declarou que se a série não tivesse sido cancelada por Damon Wayans, os resultados da gravidez de Jay estaríam errados e ela finalmente ligaría as trompas, e eles não teríam mais filhos.

100 MB cada episódio - Megaupload e Rapidshare - Dublado:


Megaupload - Pasta


Rapidshare:

01

02

03

04

06

07


08

09

10

11

12

13

15

16

17

18

19

21

22

23

24

25

Nenhum comentário: