Ferramentas e conhecimentos

domingo, 21 de setembro de 2008

Windows Live Messenger 2009 - Portugues BR


Messenger versão 2009 chegou para abalar e mostrar que ganha cada vez mais força. Com o visual reformulado, vários recursos foram implementados.

Você vai se deparar com a mesma interface, na qual digita seu endereço de email, senha e escolhe uma opção de status. Até aí nenhuma novidade, entretanto basta se conectar ao comunicador para as primeiras e melhores impressões.

Interface geral
A Barra de Ferramentas e todos os recursos de Arquivo, Contatos, Ações, Ferramentas etc. desapareceram da parte superior. Agora, se você desejar acessar as Ferramentas, basta clicar no botão “Mostrar Menu” para verificar as funções.

Instalador repleto de ferramentas, por padrão, traz o novo Windows Live Messenger 2009 apresenta programas adicionais marcados para o download automático. Caso você não se interesse por uma das aplicações, simplesmente desmarque a caixa referente ao programa.

As aplicações disponiveis são:
* Mail Beta: permite acessar várias contas de email em um único programa, além do calendário, grupos de notícias e feeds.
* Toolbar Beta: adiciona uma Barra de Tarefas no Internet Explorer.
* Galeria de Fotos Beta: ferramenta para organização e edição de fotografias.
* Writer Beta: para quem possui blogs, esta é uma ferramenta excelente. O Writer possui uma aparência ótima e agradável, além de incluir fotos, vídeos, mapas, eventos e marcas.
* Proteção para a família Beta: oferece mais segurança para os pais durante a navegação, já que podem deixar seus filhos se divertirem com cuidados na internet. A ferramenta de proteção garante um controle e bloqueio de conteúdos impróprios.

Tamanho: 1 Mb (Instalador)
Formato: Rar
Idioma: Português

Download EasyShare

Download RapidShare

Nenhum comentário: