Ferramentas e conhecimentos

domingo, 21 de setembro de 2008

Download Programas Gratis: Nero 8 Lite/ Micro 8.1.1.3 + Keygen


Nero 8 - A última solução para dados, vídeo, fotografias, áudio e BackUp!

Nero 8 é a solução de software que traz o mundo digital para seu computador com recursos que facilitam a criação de projetos multimídia somando resultados profissionais de alta qualidade.

Crie mixagens MP3 e edite vídeos no formato High Definition. Conteúdo compartilhado em todo o mundo com simples carregamento das funções. Grave um disco com apenas um clique e, em seguida, aproveite-o em qualquer lugar, em sua casa, com recursos de fluxo contínuo versátil.

Nero 8, a versão mais recente do conjunto multimídia mais vendido do mundo, traz o mundo digital no seu computador. Agora é fácil organizar e gerenciar todos os seus arquivos de multimídia, bem como criar e editar novo conteúdo digital. Design elegante e ferramentas amigáveis do Nero tornam a conclusão de projetos mais divertidos e interessantes.

Nero StartSmart 8 é o ponto de entrada para todas as funcionalidades do Nero 8. Com o StartSmart Nero 8, todos os recursos poderosos do Nero8 estão ao seu alcance, facilitando mais do que nunca concluir suas tarefas digitais.

Nero 8 vem com um número de recursos que aprimoram o Windows Vista. Com o Nero DiscCopy Gadget, você pode copiar um disco de qualquer formato com apenas um clique. Com a visualização rich, você pode exibir o conteúdo de seus arquivos sem ter que abrir um aplicativo separado. Com MCE Nero plug-ins, você pode gravar e transmitir o conteúdo em uma máquina Windows Vista ™ com o MCE ativado.
Novos e aprimorados recursos do Nero 8:
* Acesso direto a todos os recursos do iniciador de projeto
* Alta definição de formato de suporte
* Fluxo de Recursos 360 Xbox ™ e PlayStation ® 3
* Suporte a gravação Blu-Ray e DVD HD
* Suporte a proteção de dados SecurDisc
* Copia um disco com apenas um clique
* Gráficos otimizados para o Windows Vista ™
* Atualizações contínuas gratuitas

Plataformas com suporte: Windows XP / 2000 / vista

Nero 8 Lite 8.1.1.3 :
* Atualizado Nero para Nero 8.1.1.3
* Fixado acesso a Nero CoverDesigner do Nero Burning ROM.
* Idiomas adicionais agora não são instalados por padrão.

Tamanho: 39.6 / 19.0 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

» Efetuar download Nero 8 Lite

Nenhum comentário: