Ferramentas e conhecimentos

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Download Jogos Gratis: Football Manager 2008

Image


As novidades vêm às dúzias.

Sem grandes surpresas, está oficialmente anunciado o lançamento de mais um Football Manager, desta vez o 2008, que será lançado na Europa ainda antes do final deste ano. Assim, as surpresas ficaram reservadas para uma série de novidades que a Sports Interactive e a Sega estão a planear para mais este simulador de gestão futebolística.

Para FM 2008, e sem entrar ainda nas novidades, estarão reservadas mais de 5 mil equipas controláveis, oriundas de cerca de 50 países distintos. O leque de taças e campeonatos será também ele incrementado, o mesmo acontecendo com as opções para treinar selecções, com os treinadores a terem melhores condições e mais controlo sobre os atletas.

Uma das primeiras coisas que os jogadores deverão reparar quando iniciarem FM 2008 será, segundo disse a Sports Interactive, que o jogo estará muito mais rápido em todos os sectores. Desde os actos de gravar ou carregar jogos até aos desafios online (passando por tudo o resto), tudo funcionará de forma mais acelerada, o que é um bom indicador.

Uma das mais importantes funcionalidades deste novo Football Manager será aquilo a que a SI chama de Match Flow. Através deste, tudo o que ocorre na altura dos jogos acontecerá em cima da hora, de forma contínua. Não será possível, inclusivé, parar o jogo para fazer alterações tácticas ou substituições. Terá de ser enquanto este decorre, numa segunda janela.


Servidor: AliverUpload
Tamanho: 700 MB
Parte: 7 partes

Brazil Download

Nenhum comentário: