Ferramentas e conhecimentos

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Dr. Jekyll and Mr. Hyde


Por mais de um século, a história de Jekyll e Hyde cativou a imaginação mundial. Nesta calculista e diabólica reinvenção inteligente, o mal renasce novamente.
Dr. Jekyll Henry (Dougray Scott), é um médico bem-considerado que passa as noites pesquisando uma flor amazônica rara e sagrada, que dizem separar a alma do corpo, dando vida ao “Ego Sombrio” do homem. As experiências obsessivas para isolar suas propriedades psicotrópicas acontecem de forma a coincidir com umas séries de assassinatos brutais que deixam a cidade “à mercê” do medo. Jekyll sabe que não é nenhuma coincidência. Embora não se lembre do que faz durante a noite, ele acorda coberto de sangue e com violentas recordações dos gritos de suas vitimas. Ele sabe que seu “Ego Sombrio” está vindo à tona e se auto-denominando: Sr. Edward Hyde. Ansioso para se declarar culpado, renunciar o julgamento, enfrentar a sentença, e ser jogado na miséria onde não pode causar nenhum mal, Jekyll pede a ajuda de Claire Wheaton (Krista Bridges), uma advogada atraída por causas incomuns e perdidas. Claire concorda em representar Jekyll, e seu caso para desequilíbrio mental extremo é convincente.
Confinado a um asilo, Jekyll percebe que perdeu o controle, e agora Hyde surge em corpo e alma. E Hyde sabe que Claire quer eliminá-lo. E o que Hyde não gosta, ele mata.

Título Original: Dr. Jekyll and Mr. Hyde
Gênero: Thriller/Terror
Tempo de Duração: 89 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 400mb

Bitroad

Nenhum comentário: