Ferramentas e conhecimentos

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

DOWNLOAD FILME Uma chamada Perdida / Download One Missed Call


clique no poster para download

'Uma Chamada Perdida' repete fórmula de sucesso de 'O Chamado' O filme Uma Chamada Perdida (One Missed Call) chega aos cinemas com a mesma fórmula de sucesso que consagrou O Chamado. Até sua origem é a mesma: a produção é o remake de um original japonês, desta vez dirigido por Eric Valette.

No original, Uma Chamada Perdida, que foi lançado no Brasil em DVD, é dirigido por Takashi Miike, que chegou a lançar seu trabalho em diversos países, entre eles o Brasil, com distribuição em DVD.

O filme americano segue a mesma premissa: estranhas mortes começam a atingir um grupo de jovens em uma pequena cidade americana. Pouco tempo depois, descobre-se que as vítimas receberam uma estranha chamada de voz no celular, antes de morrer.

Misteriosamente, essas chamadas parecem ter sido feitas pelas próprias pessoas que morreram, em uma versão futura. As ligações, portanto, não saíram de um assassino em comum, mas das próprias vítimas, que ligam para o passado tentando avisar a elas mesmas do perigo iminente.

Tentando resolver o problema, a jovem Beth Raymond (Shannyn Sossamon) parte na busca de uma solução para essa maldição, contando com a ajuda de Jack Andrews (Edward Burns).

Ao contrário da versão japonesa, a americana tem um tom mais adulto e voltado ao suspense psicológico, assim como foi feito anteriormente em O Chamado.

Apesar de lembrar diretamente o sucesso de Gore Verbinski, Uma Chamada Perdida é ainda mais aclamado no Japão, especialmente por ser comando por Miike, que tornou se um mestre do cinema de terror japonês.

Redação Terra

DOWNLOAD FILME Uma chamada Perdida / Download One Missed Call

Nenhum comentário: