Ferramentas e conhecimentos

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

AVG Anti-Virus Pro 8.1.0.156



Avg Anti Virus Pro é um dos antivírus mais usados. Conta com um banco de dados de vírus amplo e configurações simples, tendo atualizações automáticas pela internet, vasculhando a memória de seu PC à procura de todo o tipo de ameaça.

Incorporando recursos de segurança da tecnologia LinkScanner, protege mais de 60 milhões de usuários contra sites com códigos maliciosos (como os phishing) ou contra downloads que possam explorar algum tipo de falha nos PCs (os chamados exploits).

Com a Web 2.0 cada vez mais em evidência, os conteúdos gerados pelos usuários, que clicam e “linkam” praticamente tudo em um site, pode ser totalmente segura em um momento, mas muito perigosa em instantes seguintes. Diante disso, a tecnologia LinkScanner vai trazer uma proteção completa em tempo real para os usuários, fazendo com que qualquer possível ameaça presente em um simples link seja bloqueada.

O AVG 8.0 pretender oferecer conforto e segurança total aos usuários, fazendo com que alguns receios e “lendas” na internet sejam esquecidos. Muitos usuários ainda têm medo de acessar contas bancárias ou fazer compras pela internet, com receio de terem suas senhas roubadas.

Agora com módulos novos de filtros de conteúdos web, filtros para mensageiros instantâneos e até módulos de firewall, os usuários do AVG 8.0 poderão ter todos seus momentos de lazer ou de trabalho assegurados na internet.

Compatível com Windows XP/Vista.

AVG Anti-Virus Pro 8.1.0.156.incl.Keygen.

Tamanho: 19 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

 Download EasyShare

Nenhum comentário: