Ferramentas e conhecimentos

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Kaspersky 2009 Beta Gratuito / Kaspersky 2009 Free Beta

Kaspersky 2009 Beta gratuito

A má notícia esta semana é que boa parte dos usuários piratas do Kaspersky, principalmente os da versão 6, ficaram órfãos de suas licenças quando a Kaspersky Labs, fabricante do anti-vírus deu uma revisada geral em sua lista negra e adicionou praticamente todas as licenças piratas que estavam sendo usadas pela galera.

Todas as minhas licenças e de grande parte dos amigos expiraram este fim de semana. O que fazer? Parece que boa parte dos artifícios usados até agora como a retirada do serial da lista negra foram descobertos e barrados pela empresa.

Bem, uma boa notícia é que uma medida paleativa pode ser adotada até que novas soluções apareçam. A kaspersky Labs liberou a nova versão Beta 2009 do Kaspersky e prometeu que o seu uso será gratuito até que a versão final do produto seja liberada.

Esta é uma boa oportunidade de manter o computador protegido por algum tempo, pelo menos até a versão final do anti-vírus chegar ao mercado.

> Kaspersky 2009 Beta

Apesar de vários seriais acompanharem este instalador, o que resolve mesmo o caso é ativá-lo como BETA mesmo. Quem tiver a fórmula mágica do serial ilimitado das versões anteriores do programa, favor compartilhar aqui com outros pobres mortais!

fonte:pliniotorres.wordpress.com

Nenhum comentário: