Ferramentas e conhecimentos

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Kaspersy 2009 - Skin - Tradução PT-BR

Kaspersky Internet Security 8.0.0.357 PT BR + Key + Ativação

xdwbgj.jpg

Kaspersky Internet Security 2009 é uma solução integrada que protege seu computador das ameaças mais comuns da Internet, incluindo vírus, ataques de hackers, adware, spam e spyware. Com tantas armadilhas encontradas na web, apenas uma opção de antivírus já não é mais suficiente para garantir uma proteção completa ao seu sistema.

Proteção essencial

A versão 2009 do Internet Security é uma solução que combina métodos de detecção de ameaças para todo o tipo de navegação feita na internet, bem como oferece uma proteção avançada para os comunicadores instantâneos (Windows Live Messenger, por exemplo).

Prático para o usuário, o Internet Security ainda faz as atualizações automaticamente, mantendo seu banco de dados de ameaças sempre atualizado. O software também funciona como anti-spam, oferece proteção proativa contra todo o tipo de ameaça desconhecida.

Novidades

A versão 2009 apresenta algumas modificações em relação a anterior, como opções para salvar conexões WiFi e VPN e apresenta aplicações diferenciadas para controle e administração. Kaspersky Internet Security ainda realiza o escaneamento de aplicações do Sistema Operacional, procurando vulnerabilidades.

Os links encontrados na internet e considerados como perigosos ou maliciosos serão desabilitados, ou seja, você não conseguirá acessar essas páginas, tornando a sua navegação mais segura. Outro recurso novo e interessante é a presença de um teclado virtual para salvar entradas de logins e senhas. Estes recursos ajudam a prevenir o roubo de dados, deixando até as conexões HTTPS/SSL mais seguras (outra novidade).


Patch + Key (Ativação)

Tradução (Skin)

fonte: downloadtotal.nireblog.com

Kaspersky 2009 Beta Gratuito / Kaspersky 2009 Free Beta

Kaspersky 2009 Beta gratuito

A má notícia esta semana é que boa parte dos usuários piratas do Kaspersky, principalmente os da versão 6, ficaram órfãos de suas licenças quando a Kaspersky Labs, fabricante do anti-vírus deu uma revisada geral em sua lista negra e adicionou praticamente todas as licenças piratas que estavam sendo usadas pela galera.

Todas as minhas licenças e de grande parte dos amigos expiraram este fim de semana. O que fazer? Parece que boa parte dos artifícios usados até agora como a retirada do serial da lista negra foram descobertos e barrados pela empresa.

Bem, uma boa notícia é que uma medida paleativa pode ser adotada até que novas soluções apareçam. A kaspersky Labs liberou a nova versão Beta 2009 do Kaspersky e prometeu que o seu uso será gratuito até que a versão final do produto seja liberada.

Esta é uma boa oportunidade de manter o computador protegido por algum tempo, pelo menos até a versão final do anti-vírus chegar ao mercado.

> Kaspersky 2009 Beta

Apesar de vários seriais acompanharem este instalador, o que resolve mesmo o caso é ativá-lo como BETA mesmo. Quem tiver a fórmula mágica do serial ilimitado das versões anteriores do programa, favor compartilhar aqui com outros pobres mortais!

fonte:pliniotorres.wordpress.com